quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amor 0%

Não vivo o luto, não choro, eu não nasci pra morrer de amor! Minhas paixões foram contidas, discretas, sem muitos mimimis e olhos nos olhos, talvez por amar demais, me entregar demais, eu demonstre de menos, eu me privo de sentimentos e demonstrações, sofro em silêncio, penso e me calo, eu não nasci pra morrer de amor! Gosto dos sorissos, das risadas espontaneas, do jeito de mexer as mãos qnd fala, me apego a gestos, trejeitos, me apaixono por bobagens, mas não nasci pra morrer de amor! Amo, não falo, não demonstro, sofro, nao corro atrás, logo esqueço, perdidamente apaixonada por um mes, esqueço em 2 dias, sou fria, sou apática,  sou centrada demais para amar,  não sei se isso é uma benção ou maldição, não sofro muito, confesso, também não choro de felicidade, logo fujo, logo vou embora, não nasci pra morrer de amor, pelo menos não.. por enquanto.

Nenhum comentário: