Gente, segue umas fotos de atores e atrizes e dai eu dô minha opiniãozinha, confere ai:
Will Smith, faz teeeempo que esse moço invade as nossas casas como o querildo Maluco no Pedaço, hj em dia o ator evoluiu tanto como ator, tanto no corpicho, cada dia mais lindo, o tempo fez-te bem heinhô Will!




Foto do filme o Conde de Monte Cristo, filme maravilhoso, né ?
Julia Roberts, sem palavras, realmente uma linda mulher e ótima atriz.
Audrey Hepburn,realmente linda, perfeita, sem dúvida uma das mais lindas do mundo.

Nicole Kidman, linda, além do talento que é indescritível.
Chega a doer de tão lindo, sério, alguém conhece alguem mais perfeito do que o Sr. Depp? e essa segunda foto então, tão gurizinho ainda *----*


Penélope e Almodovar, parceria quase como Depp e Burtom, lindos, a Penelope , credo, perfeita!
Audrey Tautou, linda
Almó...
Pra finalizar, sabe o que eu penso qnd vejo fotos da Moroe? Isso era a vulgaridade que tinhamos..
Moroe teria vergonha alheia de nossos simbolos sexuais atuais...
tenso










.jpg)
2 comentários:
Sim, a Julia Roberts é espetacular.
www.filosofandoonline.com.br
Postar um comentário