segunda-feira, 5 de julho de 2010

# Musicalidade

Sabem que meu maior sonho era viver da música, ah cara como eu queria ser um rock star *---* Daria tudo pra ser reconhecida pela mídia e pelos fãs, entretanto, sabe que não tenho talento para nada?! Não sei tocar instrumentos, cantar então... é tenso! Mas eu me contento em idolatrar e venerar os músicos sem fazer concorrência pra eles.
Eu sofro um certo preconceito musicalmente ,aconselho satolep sambatown do Vitor Ramil, é lindo, é ótimo, é nosso, é Vitor, é tudo... ênfase pra "que horas não são" melhor faixa do disco pra mim. Pra quem é mais underground sempre tem uns almôndegas da vida, ótimo também.
Agradecimentos especiais para o Marcelo, que me apresentou "O apanhador só", inteligente, engraçado, Escutem!
Escutem também com bons ouvidos a banda "Sequência em Forma", composta por 4 gurizes de Canoas super queridos, a banda falando criticamente é boa, as músicas proprias me agradam bastante, nada muito comercial, já as covers :s
De sampa vem a Bellize, já com fãs gaúchos, em sampa já ta bombando, musicas legais, os gurizes também, vale a pena.
Agora tô sem inspiração depois volto com músicas bacanas ;D

Nenhum comentário: