quarta-feira, 28 de julho de 2010

Teatro Mágico

 Cara, tô a horas sentada numa lan house esperando o tempo passar, esperando nóticias de um certo Saschu que tinha cirurgia e não me avisa se morreu ou não :/
Mas bem, em meio a tanta agonia aqui, eu me acalmo ouvindo minhas musiquinhas e aproveitando mais pra conhecer bandas que eu já conhecia, porém, nunca é demais conhecer mais coisas de bandas que vc curte, primeiro ouvi muito Los hermanos, muito mesmo, só as melhores, só as que eu gosto mesmo, o pior é não cantar, a gente fica louco pra cantar e pular shuahs e eu aqui cantando mentalmente, depois da sessão Los, ouvi algumas do Chico Buarque, olhos nos olhos, roda viva, joão e maria, depois Elis, depois Vitor Ramil, e então resolvi conhecer melhor O teatro mágico, conhecia algumas músicas, mas hoje descobri que essa banda tem muito mais o nos oferecer do que eu pensava.  
 Serio, a banda é tão cuti-cuti, tão meiguinha, as musicas são lindas, dá vontade de escutar sem parar. Dentre as que mais chamaram minha atenção, escutem : Sonhos, brilhe onde estiver, Ana e o Mar, Menina, O anjo mais velho, Perto de você, cuida de mim, a bailarina e o soldado de chumbo etc..
 Além das musicas, a banda tem um estilo e um visual incrível, olha só:



Eai, gostaram?

Um comentário:

Anônimo disse...

EU ADORO ELES. JÁ FUI EM ALGUNS SHOWS,SOU DE BH.