quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vai na sequência do Pente!


Descobri que não tenho criatividade, isso foi um choque para mim que sempre pensei ser a mente fertil da família. Descobri isso, por que não consigo pensar num assunto inteligente o suficiente para prender a atenção dos meus querildos seguidores do Blog, porém, como hoje é um dia de muitas desacobertas, descobri também, que vocês canalhas e chatos seguidores, não vão ler isso de forma alguma, então eu, mongolona, posso escrever o quanto de bobagens pra ninguém ler que eu quiser xD
Mas isso também me trouxe outra verdade... que eu sou uma besta que fica postando fotos, dicas de músicas, para mim mesma ler, pq eu sou a única que lê o que eu escrevo, só pq sou eu tbm, pq se fosse outro blog eu não leria nada, mas credo, essa conversa tá ficando tão bestalóide que eu nem si mais por que comecei a digitar esse post.
Mas não tem importância, por que meu ego tá lá em baixo e eu não tenho o que fazer, então vou proseguildo com essa coisa, ate cansar.
Ai gente, tô tão down comigo e meu talento como reporter investigativa, sabe?
Acho que n tenho talento pra isso... Sabe o que eu queria? Pegar uma câmera e rumar para Porto Alegre tirando fotos de cada canto dessa cidade linda e fedorenta da tia Chai, porém como vocês sabem fui assaltada esses dias, e levaram minha amada câmera, então fudeu com meus planos, mas tudo bem, queria tbm, ter uma máquina de costura e fazer roupinhas (de marinheirinha, deixa em off saushaus) e sair por ai com vestidos lindos e feitos por mim , que nem fala meu amigo fazedor de pasteis Walace. Vou sair Galerê, tomar um banho mesmo não sendo sabado e durmir um pouco.
Besostelefoname ;*

Um comentário:

Bruno Teixeira Barreto disse...

Esses malditos, canalhas e chatos seguidores...eskenta não, eu li o post, e sei q
a tal falta de talento como repórter investigativa deve ser fase (se bem q isso não é da minha conta...), mas tbm não sei o q dizer sobre isso...

Uma pena vc ter perdido a câmera...tbm tô tentando conseguir uma.

Se servir de consolo escreva, pinte, cante, dance, escute chico com um vinho barato (se vc beber...senão um café!)

Vou parar pq, como escreveste, já tá ficando meio "bestalóide", se é q isso significa o que eu pensei.

Desculpe a intromissão.